Analista de Canais Digitais & CRM Jr
Venha fazer parte do #TimeMania!
Com mais de 100 unidades pelo Brasil, o Mania de Churrasco cresce com um propósito claro: formar pessoas, construir o melhor time e ser uma das principais redes de alimentação do país!
Se você tem o espírito empreendedor, gosta de trabalhar em equipe, atua focado em resultados e coloca energia e olhar de dono em tudo que executa e constrói, nós queremos te conhecer!
Obs: Todas as nossas vagas são afirmativas para PCDs, População Negra, Mulheres, LGBTQIA+ e pessoas no Espectro Autista ?
Responsabilidades e atribuições
COMO SERÁ SEU DIA A DIA:
Esse(a) profissional terá papel fundamental no apoio à execução e acompanhamento de campanhas digitais, comunicação com clientes e na gestão de canais digitais da marca, garantindo uma experiência integrada e consistente para os nossos clientes e interação com as demais áreas de apoio da rede.
ALGUNS DOS DESAFIOS QUE VOCÊ VAI ENCARAR:
• Apoiar na execução e acompanhamento de campanhas digitais (Garantir desdobramentos em todos os canais digitais do Mania);
• Atuar na gestão e evolução do Programa de Fidelidade, garantindo análise dos dados e melhorias contínuas do programa.
• Contribuir para a melhoria da experiência do cliente (UX) em tótens de autoatendimento nas lojas, app e site.
• Apoiar no acompanhamento e manutenção do App da marca desdobrando campanhas e atualizações do programa de Fidelidade.
• Executar campanhas de CRM em diferentes canais (E-mail marketing, SMS e push notification);
• Apoiar a gestão e atualização do site da marca e cardápios digitais.
• Monitorar performance de campanhas e canais, gerando relatórios e fechamentos mensais analíticos com insights de melhoria.
Requisitos e qualificações
DESEJAMOS QUE VOCÊ TENHA:
• Formação superior completa ou em andamento em Marketing, Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas;
• Noções de UX e experiência com canais digitais (app, site, tótens ou similares);
• Facilidade para análise de dados e relatórios de campanhas e Programas de Fidelidade
• Diferencial ter conhecimento em ferramentas de CRM, e automação de marketing (SalesForce)
• Diferencial ter conhecimentos em ferramentas (Figma, Power BI e Google Analytics)
Se você tem energia, atitude e vontade de crescer, esse desafio é seu!
Local de trabalho : Vila Olimpia - próximo a estação de Trem - estação Vila Olimpia
Benefícios:
Programa de Participação em Resultados
Assistência Médica
Programa Mães Primeiros Passos
Programa Welcome Baby -
Assistência Odontológica
Vale Refeição
Vale Alimentação
Mobilidade - Vale combustível ou Vale Transporte
Seguro de Vida
Horário Flexível
Dayoff no mês de aniversário
Gympass
EAD Mania – plataforma de treinamento exclusiva para os nossos Manias.
Programa Mania de Reconhecer - prêmios individualmente e coletivamente para os colaboradores que tiverem bom desempenho.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Mania de Churrasco
O Mania de Churrasco surgiu em 2001, inovando com cortes nobres e qualidade incomparável. Hoje, são mais de 100 unidades pelo país, em diferentes modalidades: restaurantes com salão, brinquedão e buffet.
Nosso objetivo é formar pessoas, ter o melhor time e ser uma das melhores redes de alimentação.
Aqui, cuidamos de quem faz parte do nosso time, oferecendo suporte e oportunidades para crescimento profissional. Ser parte do Mania é fazer parte de a uma família que você escolheu! Com pessoas diferenciadas e um clima único, produzimos o melhor churrasco com alegria e disposição.
Aqui, nosso diferencial é a nossa gente!
#timemania
Venha fazer parte!